Logo

abas2

Abas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Aventritur em três postagens diferentes no Instagram

Amigos Aventureiros, 

Informamos que neste mês de abril estamos com tudo em outros posts do Instagram!!! 

Além de serem escolhidas 3 (três) fotos no Instagram dos Lençóis Maranhenses este mês (clique aqui para visualizar), foram escolhidas mais três fotos de nosso blog.

A diferença é que agora foram escolhidas 1 (uma) foto em diferentes Instagram ao longo destas semanas.

A primeira foto foi selecionada no dia 10/04/15 pelo Instagram do Meeu Brasil (@meeubrasil) no link https://instagram.com/p/1TXmiikXdp/

Segue a primeira foto para visualização.





A segunda foto foi selecionada no dia 12/04/15 pelo Instagram dos Lençóis Maranhenses (@lencoismaranhenses) no link https://instagram.com/p/1ZhTVPvzQA/

Coincidentemente a terceira foto selecionada no dia 19/04/15 pelo Instagram do Xplore Brazil (@xplorebrazil) no link https://instagram.com/p/1rDwGEHI_v/ é  a mesma foto selecionada pelo Instagram dos Lençóis Maranhenses. 


Segue a foto selecionada nos dois Instagram para visualização.





Isto comprova que mesmo com uma câmera digital compacta, é possível tirar belas fotos. Mas ainda sim um dia eu pretendo comprar uma câmera profissional.....UM DIA!!!

Enquanto este dia não chega, vou tentando com a minha compacta mesmo.


Mais uma vez venho agradecer aos companheiros de Instagram por selecionarem minhas fotos e também aos leitores do blog que tornam este site uma realidade. 


Seus acessos continuam sendo muito importantes e contribuem para que possamos continuar informando sobre estes pontos e lugares paradisíacos que temos neste Brasil e também mundo afora.


Não deixe de seguir o nosso blog!!! 




Até a próxima aventura!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...