Logo

abas2

Abas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

1 ano de Aventritur!



Meus estimados amigos aventureiros, é com muita alegria que informo que completamos 1 ano de blog!!! uhuuuullll

Que venham muitos anos a mais, muitas viagens, trilhas e aventuras não só para a Aventritur, mas também para todos os leitores.

Esperamos ter ajudado todos os mais de 38.000 leitores que acessaram o blog até hoje, pois nossa idéia sempre foi levar o conhecimento a todos que buscam um lugar para conhecer.

Neste tempo o blog sofreu algumas alterações de layout para ficar cada vez mais atrativo para você leitor. Dentre as mudanças, criamos uma logomarca própria que trouxe mais identidade ao blog, estamos presentes nas redes sociais como Instagram, Facebook, Google + e Pinterest. Colocamos também para nossos leitores o Rss, caso queiram receber notícias de nossas postagens, ou seja, tudo para que vocês possam ficar ligados em nosso blog!

Mais as novidades não vão parar por aí, em breve teremos mais mudanças no blog, vamos deixar ele bem bonitão para vocês. Nossa ideia é ter muitas mudanças este ano e vamos anunciar a vocês em breve. 

Para finalizar, agradecemos imensamente a todos que tem acessado o blog, pois ele é feito realmente de coração. Aqui o nosso muito obrigado!!! =)

Não esqueçam de nos contatar nas redes sociais:

Grande abraço a todos!!

Aventritur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...