Logo

abas2

Abas

domingo, 28 de janeiro de 2018

1 é pouco, 2 é bom, 3 é Aventritur



Aventureiros de plantão, estamos comemorando mais um ano de blog, agora já são 3 anos de muitas aventuras!!!

Podemos dizer que muita coisa mudou de um ano para outro, mas nem a crise que o país teve impediu a gente de postar aventuras interessantes e o acesso ao blog está cada vez melhor!!! É muita alegria para um blog só e uma honra ter vocês leitores ao nosso lado.

Comparando os anos de blog, nós tivemos algumas mudanças e vamos colocar aqui em números para a curiosidade de vocês:

  • Publicamos até o momento 16 destinos, 12 trilhas e 15 pontos turísticos, ou seja, um total de 43 postagens para você ter um melhor conhecimento sobre os lugares que visitamos.




  • Passamos de 108.000 leitores no ano passado para 172.000, ou seja, continuamos com um número bem alto de visualizações para o blog.



  • Para se ter um comparativo do número de visualizações de cada ano, note que foi bastante similar ao segundo ano, com 64.000 visualizações.



  •  Nosso número de visualizações mensais tiveram uma sensível queda na metade do ano de 2017, mas aumentou bastante nesta reta final. Esta queda coincidiu com a queda nas postagens que se deu na mesma época. Por isso, vamos tentar melhorar neste quesito para que vocês sempre tenham sempre uma novidade.



  • Martim de Sá este ano desbancou com sobras a Pedra do Telégrafo e a Pedra da Gávea, sendo a postagem mais visualizada pelos nossos leitores. Para se ter ideia, até ano passado Martim de era a terceira postagem mais visualizada com 2.505 visualizações e hoje é a postagem mais visualizada com 5.369, ou seja, em um ano teve um aumento de 2.864 visualizações. Podemos dizer que cerca de 4,5% das visualizações do 3º ano do blog foram somente para este destino.




  • Fazendo a comparação de algumas das postagens mais visualizadas, note o quanto as visualizações cresceram de um ano para outro em Martim de Sá.





  • Os Estado Unidenses continuam sendo o segundo país que mais visualizam o nosso blog. A novidade neste ano é que a Rússia passou a França no número de visualizações, sendo o 3º país que mais visualiza o blog.



  • Chegamos em um total de 77 visualizações de países distribuídos entre todos os continentes. Podemos dizer que o blog está cada vez mais internacional!!!





  • Martim de Sá continua sendo a postagem com mais comentários (39). Isso mostra o interesse nos aventureiros em desbravar este lindo lugar.



É um ano em que estamos nos consolidando como blog de aventuras, trilhas e turismo. Em 2018 teremos muito mais aventuras interessantes para que vocês continuem a explorar diversos lugares.

Não esqueçam de nos contatar nas redes sociais:
Rss

Grande abraço a todos!!

Aventritur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...