Logo

abas2

Abas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Aventritur no Jornal O GLOBO

Amigos Aventureiros, é com tremenda satisfação que informo que hoje, dia 23/03/15 fomos citados pelo Jornal O GLOBO!!! 


No Instagram de hoje do Jornal O GLOBO, fomos uma das quatro fotos escolhidas para a matéria sobre o encerramento do verão. Segue o link do Instagram para conferirem: https://instagram.com/p/0kep-oOIH4/?taken-by=jornaloglobo

A publicação também se estende a página do Facebook do Jornal O GLOBO no link: https://www.facebook.com/jornaloglobo/photos/a.123958997643788.9532.115230991849922/992518180787861/?type=1

Hoje também fizemos questão de comprar o Jornal O GLOBO e vimos que também nossa foto foi colocada no tópico "Dos Leitores", que fica na página 11 do jornal impresso. 

(foto no Jornal O GLOBO)

A foto postada no canto inferior direito refere-se à postagem do Alto Mourão, também conhecido como Pedra do Elefante. Segue o link desta postagem:

(foto em destaque no canto inferior direito)

Além do Instagram, Facebook e do Jornal, estivemos presentes na mesma matéria sobre o fim do verão no site deles. Segue o link do site:

É uma tremenda conquista visto que não temos nem dois meses de blog!!! Ficamos muito gratos pelo reconhecimento do trabalho.


Não deixe de seguir o nosso blog!!! 


Deixo aqui um muito obrigado a todos!!! Seus acessos estão sendo muito importantes e contribuem para que possamos continuar informando sobre estes pontos e lugares paradisíacos que temos neste Brasil e também mundo afora.


Até a próxima aventura!



2 comentários:

  1. Q show!!!! Assim logo tem patrocinador!! Parabéns! Vc merece!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mariane!! Espero que assim como você, outras pessoas continuem curtindo o blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...